segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quer sair? Saia, mas saia agora. Mas saia por completo, não deixe marcas, tampouco lembranças, faça-me esquecer cada palavra tua, cada momento que me proporcionou, não saia assim, com esse olhar de quem não tem nada a perder, porque tu sabe que tem. Quer ir embora? Faça suas malas e não esqueça de colocar dentro dela tudo o que te pertence, não, eu não te pertenço mais. Pode ir, e se esperava qualquer ação impensada minha, se enganou, aqui dentro de mim habita uma mulher que não faz de um fim de namoro, o fim da vida, não mesmo. Quer ir para curtir a vida, vá, que aqui não vai ser diferente. Nárria Blanco

Não é qualquer um que consegue tirar um sorriso do meu rosto, que vai tirar um te amo da minha boca, ou que vai receber abraços e carinhos meus, não é. Não saio me entregando e dizendo logo quem sou de cara, não faço nada com pressa, olho o ambiente, me pergunto: vai me fazer bem? Penso novamente até ficar. Mas tudo antes de olhar, analisar e pensar sobre, porque se nada disso eu fizer, o estrago emocional não vai para o outro, e sim para mim. Nárria Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário